Desabafo

Parece que foi de um dia para o outro, em questão de segundos eu olhei e não havia mais minhas escolhas, mas ainda assim eu precisava escolher, mas entres todas as possibilidades, a que eu queria, a única que eu queria não estava disponível. Eu ria em meio ao choro e chorava rindo, não queria escolher, não podia escolher. O medo de escolher errado, o medo das mudanças e a incerteza de ser ou não aceita por minha escolha.

Não foi de um dia pro outro, mas sem dúvidas de um dia pro outro tudo se tornou pior. A exposição, a dor, quanta dor... Eu olho ao redor e não vejo uma saída, tudo está coberto de água, eu fui jogada aqui e preciso aprender a nadar. Aprender a nadar enquanto sufoco, enquanto a água invade meus pulmões.

Se eu olho mais um pouquinho eu vejo pessoas, pessoas que querem me ajudar, mas não sabem como, pessoas que me jogam boias, mas é como se eu as furassem, minhas mãos não as alcançam e eu continuo afundando, quando percebo minhas lágrimas se misturam com a água e não sei mais oq me sufoca, se é a água ou toda tristeza que há em mim. Ajuda, eu IMPLORO, e ainda assim não consigo agarra-la.

Onde eu errei? Qual pecado cometi? Oq eu fiz para merecer, ou oq eu fiz para não merecer?

Não quero morrer, mas não se sentir viva é o pior e mais doloroso castigo.