O Firewall do Sistema

Baseando nos argumentos de Carl Jung, formei uma prévia descrição sobre a atuação dos ditos coachs sobre a mente de seus seguidores.

O sucesso ou o fracasso das mentes fadigadas, a percepção da frágil psique formalizada pelo Sistema radical, tornam a persona uma presa fácil para os ativadores de pensamentos.

O estímulo a novas ideias vindas do inconsciente por quem discursa, trazem à tona um sentimento e desejo de buscar um sucesso indeterminado, com o foco na centralidade do Homem e a sua satisfação pessoal.

A globalização emerge como uma doutrina sobre as nações que aderem seus ensinamentos, através de suas minorias de mentes brilhantes. Controladoras da máquina ditadora do Sistema desde quando se criou as cidades.

Preenchendo assim as lacunas do campo das ideias, quando criam déficit de QI, limitando e subjugando seus adeptos.

Anderson L Lima
Enviado por Anderson L Lima em 17/01/2024
Reeditado em 17/01/2024
Código do texto: T7978401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.