SEGUNDO O BLOG DO NASSIF,TODOS OS CAMINHOS INVESTIGATIVOS SOBRE O ASSASSINATO DE MARIELLE LEVAM AO CLÃ BOLSONARO. POR QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO DO RJ NÃO CONCLUIU AS INVESTIGAÇÕES? M E D O ,SÓ ISSO.O GOVERNO ERA BOLSONARO.

Vamos a alguns fatos detalhados por Nassif. Por que o ex-capitão da PM do RJ -Adriano da Nóbrega-foi assassinado na Bahia? Simples...Queima de arquivo. Sabia tudo sobre o assassinato de Marielle e quem ordenou a matança.A esposa e a mãe de Adriano *trabalhavam* no gabinete de Flávio Bolsonaro. A troco do quê? O capitão Adriano era o chefe do Gabinete do Crime do RJ. Sacô? E os Assassinos de Mariele era vizinhos do clã Bolsonaro no condomínio da Barra. As 3 procuradoras do RJ que investigavam o caso pediram afastamento. Claro! MEDO!!! Bolsonaro era presidente e sua cambada agia impunimente. E a Vagabunda Imprensa ESCONDIA TUDO!!! Money! Money! Money! Sacô,mané? E a FACADA foi desmascarada pelo jornalista Joaquim de Carvalho.Os militares*CRIARAM* um clima de MEDO para alavancar Bolsonaro. Bom...Lula estava preso e seria fácil ganhar a eleição. Pois é,mané...Neste período ,a gente estava em Maringá visitando a bela catedral. Um vendedor de bugigandas se aproximou e disse:*HOUVE OUTRA TENTATIVA DE ESFAQUEAR BOLSONARO.* Olhei e pensei.Essa gente está LOUCA. E me fui...Para onde vai o Brasil?

As trambicagens de Moro e Dallagnol estão sendo mostradas às pampas. Moro e Dallagnol e os procuradores são Canalhas mesmo.Fizeram de tudo para intimidar Zé Dirceu.Prenderam sua filha e a ameaçaram. Só Canalhas fazem isto.E Moro e Dallagnol são CANALHAS. Moro e Dallagnol tem que serem presos por tudo que fizeram contra a Lei. São bandidos mesmo! E por onde andam os BILHÕES que Moro e Dallagnol arrecadaram com as prisões dos corruptos?

Pois é...O TCU diz que foram mais de 22 bilhões. E onde está essa grana? Moro e Dallagnol compraram APÊS de luxo em Curitiba. Muitos dos procuradores da Lava Jato também se enriqueceram .E o Conselho Nacional de Justiça se omite.Por quê? Pois é... Por onde a grana,Conselho Nacional de Justiça??? Pois é...Talvez esteja nas mãos da CONJE do Moro que é uma ESPERTA DANADA. Ela é quem manda no ignorante do Moro. Pois é...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/01/2024
Código do texto: T7978297
Classificação de conteúdo: seguro