O que as Musas esperam

Fazer o que precisa ser feito é expressar aquilo que se veio ao mundo fazer. Não por aplausos, dinheiro, aprovação ou qualquer outra coisa de benefício próprio e egoico. Se sou artista, e aqui diga artista fe alma, devo me contentar apenas com a arte e não com o fruto da arte. Expressar o que realmente tenho que expressar, o que os Deuses me designaram a fazer e as Musas, através de mim, puderem plasmar isso na realidade terrena. É como que, por obrigação, eu deva fazer aquilo que devo fazer, aquilo me completa, me torna parte do Todo, me faz ser o que devo ser. A satisfação daquilo não é um prazer momentâneo, é uma satisfação contínua. Sei que a vida é dura, e não se pode, por vezes, fazer aquilo que se deve fazer, mas deixar de fazer aquilo que se deve fazer, torna a vida ainda mais dura. Além de já ter uma vida dura, irá se sentir não realizar, não irá falar as palavras da Musa, e isto, em um grau mais profundo, o deixa extremamente triste. Em contraponto, quando você faz o que deve fazer, mesmo que por 5 minutos, aquilo que te completa por 1 dia, ou talvez 7 dias. A mensagem é que, mesmo que não se tenha tempo, procure o mínimo de tempo e seja verdadeiramente aquilo que você veio para ser.

Os Deuses amam a criação do tempo.

Hoje quase perdi a minha estação do trem.