Retalhos da Vida

A vida é como um mosaico intricado, entrelaçando pessoas que passam por nossas jornadas. Amizades, algumas verdadeiras, outras efêmeras, deixam suas marcas, mesmo que tenham sido imperfeitas. Cada relação molda a essência do que somos hoje.

Ao longo do caminho, cruzamos com almas que se tornam preciosas, que deixam saudades. Magoamos e amamos, construindo nossas histórias com pedaços de emoções intensas. No fim, restam retalhos de narrativas, memórias costuradas pela linha do tempo.

É curioso como, ao olharmos para trás, percebemos que a felicidade está entretecida nesse mosaico de experiências. Mesmo diante das imperfeições e despedidas, o que permanece são os valores que geram a felicidade, que permeiam cada capítulo da nossa existência.

Assim, somos artesãos da nossa arte de vida, bordando momentos de alegria e tristeza. Cada amizade e despedida contribui para a riqueza desse cenário real que chamamos de vida, deixando-nos com uma constante busca pela essência da verdadeira felicidade, que por fim chama-se Deus!