Novamente

Da mesma saga de sentir ciúmes não tendo nada..

Aí vem o, se sentir enganada !

Kkkk

Seria cômico se não fosse trágico!

A vida sempre tenta de alguma forma lançar sobre mim o desmerecimento, a sensatez substituição, da falta de valor .

Ela me diz: quem você pensa que é para achar que alguém lutaria realmente por você?

Quem você pensa que é para achar que alguém realmente te esperaria ?

Quem você pensa que é?

E por várias vezes eu infelizmente dei atenção para ela!

Em diversos momentos me coloquei em situações de apenas aceitar o que estava acontecendo, porque era o que eu merecia mesmo, porque era isso que o meu valor poderia receber

Kkkkk

Mentira suja de satanás!!

Deixa eu te falar algo, se alguém não te vê como uma pessoa que vale a pena, NÃO SE.MOVA!

Se por ventura você estiver no trono da vida de alguém que era pra ser de Deus, SAIA!

Se em algum momento ao observar, você viu coisas que não te agradaram, conte na intenção de receber mudanças, e não justificativas que te culpem pelo ocorrido..

Estou farta de pessoas que seguem pelo errado culpando outras, responsabilizando outras.. cada um decide o que faz, cada um escolhe seus próprios passos e intenções.

Então, se você, meu caro leitor e leitora, estiver passando por uma situação difícil, pense se realmente era pra você estar nesse ambiente, problemas existem sim, mas tem uns que a gente arrasta pra avisa, LARGA A CRUZ QUE NAO É SUA!

Você não deve se responsabilizar pela felicidade alheia, você está lutando também, está buscando também, está cansada também!

Respeite o seu tempo, o seu processo, e se saírem da sua vida por não verem valor em continuar, deixe que saiam.

E se ficarem de vai vem quando bem convém, feche a porta.

E se te jogarem pedras, descansa em Deus.

Adeus 2023, ano de lutas, batalhas que nem eram minhas, lágrimas, momentos de raiva, traições, mentiras, feridas reabertas. Aqui me despeço de tudo e de todos que cooperaram para o meu mal!

Com amor, Rapha Amorim.

AmorRapha
Enviado por AmorRapha em 01/01/2024
Código do texto: T7966628
Classificação de conteúdo: seguro