Deixe para trás.

Não devemos desperdiçar nosso tempo esperando por alguém que não nos valoriza. Se uma pessoa não reconhece o nosso valor, não nos dá a atenção que merecemos e não nos trata com respeito, não há motivo para continuar investindo em um "relacionamento" assim.

É importante entender que o amor próprio vem em primeiro lugar. Se alguém não está disposto a nos tratar com dignidade e sinceridade, devemos seguir em frente e buscar pessoas que nos valorizem de verdade.

Esperar por tipo de "humano" que não nos valoriza só nos trará frustração e tristeza. Devemos nos libertar dessa expectativa e buscar o que realmente merecemos: um relacionamento saudável, baseado na reciprocidade.

Não podemos forçar ninguém a fazer o certo, pois isso deve vir de forma natural. Não hesite em se afastar de quem não te respeita por que as pessoas que realmente reconheçam o seu valor e te tratam da maneira que você merece. Valorize-se e deixe para trás quem não é capaz de fazer o mesmo.

BrunoBandeira
Enviado por BrunoBandeira em 31/12/2023
Código do texto: T7965731
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.