Mudanças

Enquanto houver uma causa que você acredite que mereça mudanças, lute por ela. O mundo sempre foi e é cheio de injustiças, mas é através dos esforços e muitas vezes dos sacrifícios de poucos que se obtém a conquista de vitória e a liberdade para milhões de pessoas.

Críticas e desapoio? Sempre existiram e irão existir. É triste ver que alguns preferem continuar com suas opiniões retrógradas do que admitir que a minoria da população carrega como chagas na pele a desigualdade e o sofrimento.

Todos têm o dever de respeitar uns aos outros, ninguém tem o direito de tentar controlar a vida de ninguém, e se acaso alguém se achar no direito de ofender ou violentar alguém por não conseguir respeitar, hoje em dia no Brasil, tanto na internet como aqui fora, no mundo real, existem leis que estão pouco a pouco avançando para tentar frear atitudes de pessoas más que, como sabemos, sempre vão existir. Pessoas que se acham superiores, que tentam a todo custo se justificar para continuar machucando o outro a troco de nada, só para se sentir no poder e controle. Alimentar o ego cega qualquer um.

É conveniente para alguns continuar na zona de conforto por medo de mudanças, para esses, talvez seja normal ver a injustiça e achar que está tudo bem, olhar a ignorância enraizada na sociedade e não fazer nada para mudar.

Gabi Alves
Enviado por Gabi Alves em 29/12/2023
Reeditado em 29/12/2023
Código do texto: T7964582
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.