esse lugar

ainda somos a pessoa favorita um do outro, meu bem?

você ainda me acha a pessoa mais incrível que já conheceu?

porque eu acho que ainda te vejo com os mesmos olhos de admiração da primeira vez.

eu acredito que existe uma parte do mundo em que nós ainda somos algo. não sei, um espaço-tempo em que o nosso fim não passa de um diálogo que sequer existe na minha e na sua realidade, porque ainda somos a pessoa favorita um do outro.

eu imagino que existe esse lugar em que eu te mando uma mensagem e você visualiza e me responde. em que as palavras saltam e fazem malabarismo com tudo o que queremos compartilhar um com o outro. em que juntos o tempo desacelera para escutar nossos corações sincronizarem e baterem na mesma frequência.

um lugar em que eu tenho certeza de você.

do que somos, da onde podemos chegar.

que a nossa história só está começando.

em que você escolhe a mim.

nesse lugar no mundo em que eu não tenho medo de me permitir sentir todo esse amor que está no meu peito porque você é meu porto seguro. em que eu me jogo sem olhar o tamanho da queda porque eu tenho certeza que você vai me segurar. em que eu nunca vou me sentir sozinha porque sua mão cobre a minha. em que eu tenho plena convicção na ideia de nós dois.

tem esse lugar, meu bem.

ele existe em alguma parte do mundo.

ele existe além do que a gente pode ver.

nesse lugar há a nossa chance de sermos felizes.

em que eu ainda reconheço suas mãos nas minhas e o som da sua voz fazendo florescer a esperança de que eu achei o meu lugar certo no mundo.

que eu não preciso mais procurar a metade que me faltava.

que você é esse lugar.

nessa parte do mundo,

nesse pontinho de tempo e espaço.

em que eu ainda sei sobre você.

em que eu ainda me lembro de quem nós somos.

em que eu ainda sou a sua pessoa favorita da vida.

em que eu ainda amo você.

contudo, eu nunca mais achei esse lugar por aqui.

Belinda Oliver
Enviado por Belinda Oliver em 28/12/2023
Código do texto: T7964098
Classificação de conteúdo: seguro