DE ALGUMA FORMA DEU CERTO

Não é porque uma história com alguém terminou que deu errado. Não é porque você não continuou ao lado de alguém que você fracassou.

Deu certo se você aprendeu.

Deu certo se você cresceu.

Deu certo se você entendeu um pouco mais sobre amor-próprio.

Deu certo se você tentou, viveu, experenciou e evoluiu com ela.

O principal objetivo de uma relação não é exatamente ficar a vida toda, mas sim fazer com que ambos os envolvidos cresçam de modo integral. Um relacionamento é um laboratório emocional. É uma vivência que desafia as nossas estruturas internas, que nos amadurece e também dá espaço ao amor.

Nem sempre será o amor a prevalecer. E em muitas relações descobrimos que ele sequer existiu. Mas lições sempre vão existir em todo relacionamento.

Muitas vezes esse crescimento virá depois da dor, da desilusão e de todo processo de superação. Mas quando se insiste em progredir, ele vem! Podemos sempre sair mais fortes das relações que finalizamos se sabemos levar delas aquilo que puderam nos ensinar.

Lembre-se:

Deu certo se você saiu de uma relação tóxica.

Deu certo se você aprendeu a se valorizar.

Deu certo se ambos descobriram que não havia mais sentimento e seguiram seus caminhos.

Deu certo se você conseguiu superar as mágoas e se abrir para o amor novamente.

Toda relação da certo quando se aprende com ela.

Pois, nem todos vem pra ficar, mas certamente cada pessoa chega para nos ensinar e também nos preparar para relações mais maduras!

Segredo de Alma e (Alexandro Gruber)
Enviado por Segredo de Alma em 17/12/2023
Código do texto: T7956143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.