E VIVA O RACISMO NO SUL! VÁRIOS JUÍZES/AS TOMARAM POSSE NO TRF4 DE PALEGRE. TUDO NOME GRINGO.NÃO HÁ UM SILVA NO MEIO.

Viva o Brasil segregado! Viva o Brasil de todos! Quem entende de racismo no sul é o deputado NEGRO Renato Freitas.Cassado como vereador em Curitiba por ser Negro e defender as cotas raciais. A Justiça Federal restituiu sua volta. Agora a Assembléia Legislativa do PR quer cassá-lo por afirmar que o presidente da Assembléis Legislativa é CORRUPTO.Detalhe: o próprio presidente da Assembléia declarou que RECEBEU PROPINA ao MP do PR. Este gaiato chama-se Traiano. Um corrupto confesso. Mas os branquelos do PR querem cassá-lo. Preto não pode dizer que branquelo é BANDIDO!!! KKKKKKKKKK ,Aproveitando a deixa,o Defensor da Moralidade= MORO= vai ser cassado pelo TRE por se apropriar de grana de outrem. E a Lava Jato colocava na entrada do aeroporto de Curitiba a faixa:* AQUI SE CUMPRE A LEI!* KKKKKKKKKKKKKKKKK Dallagnol cassado e Moro será o próximo.São os Moralistas Sem Moral. Pois é...

E por falar no sul racista,por onde ANDAM os 22 Bilhões da Lava Jato que o TCU cobra? A bagunça está na 13a.Vara de Curitiba e no TRF4 de PAlegre. Onde está a GRANA??? Es os Paulsen,os Lausen,os Thompson, os Malucellis, y otros mas não dizem nada? E a investigação no TRF4 sobre Assédio Sexual? S U M I U ??? Será qque foi junto com a grana? KKKKKKK

VIVA O RACISMO NO SUL DO BRASIL!!! Perguntem ao pessoal das escolas de Samba de PAlegre como eles são tratados. E o desfile das Escolas de Samba foi jogado prá periferia. São os Branquelos Racistas que ditam as ordens.

Vamos aproveitar o gancho de Racismo e mostrar nossa REVOLTA contra um pastor de 62 anos e sua mulher de 61 anos. ESTUPRARAM E APROVEITARAM DE UMA FILHA ADOTIVA DE 6 ATÉ 8 ANOS. Foram presos pela polícia de S.Gonçalo/RJ . Esses dois Canalhas merecem prisão perpétua. Que N O J O ...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/12/2023
Reeditado em 16/12/2023
Código do texto: T7955021
Classificação de conteúdo: seguro