Milagres da vida

No teatro imprevisível da vida, é sábio abandonar os roteiros meticulosos das expectativas . Cada pessoa, cada momento é uma peça única, escrita na pauta da existência . E as expectativas muitas vezes, são como pássaros que ao serem libertados, não voltam como desejado . É na liberdade de receber a vida como ela se desenha que encontramos o verdadeiro milagre.

Pensem nisso, Pessoinhas! Ao largar do que tanto esperamos abrimos espaço para a maravilha do inesperado. O amor, como uma flor rara, desabrocha nas circunstâncias menos previsíveis . É no ato de aceitar as pessoas e os eventos sem preconceitos que percebemos a magia das conexões humanas.

A vida é cheia de surpresas, de pequenos milagres camuflados na simplicidade do cotidiano . Vamos descobrir que o verdadeiro presente não está nas caixas embrulhadas, mas SIM nas lições escondidas nas dobras do papel. Realizadas com todo carinho e amor.

Que possamos dançar com as incertezas, aceitar o amor e os milagres que a vida nos oferece e assim, encontrar as maravilhas nos imprevisíveis nuances da nossa existência.

Karina Pigeard
Enviado por Karina Pigeard em 18/11/2023
Reeditado em 18/11/2023
Código do texto: T7934327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.