INCAPACIDADE COGNITIVA

(A incapacidade cognitiva ocorre quando há o comprometimento das funções encefálicas superiores; atenção, memória, linguagem, comportamento, capacidade de julgamento… suficiente para prejudicar a funcionalidade da pessoa.)

Aqueles que chamam as pessoas da direita conservadora de bolsonaristas, de gado, são analfabetos políticos. Não entendem nada da história brasileira. Não receberam educação baseada na verdade dos fatos, receberam sim lavagem cerebral por muitos anos só de propaganda da esquerda, e infelizmente tem agora seu discernimento completamente lesado.

Hoje o povo brasileiro acordou, esse método de doutrinação dos comunistas que se inicia na infância, é tão nocivo, que chega a levar um homossexual adorar um criminoso como Che Guevara, assassino de homossexuais, só baseado em mentiras históricas, citando livros de propaganda.

Formaram pessoas incapazes de ver a realidade que acontece a sua frente, só acreditam em narrativas nas quais foram doutrinadas.

Geração de zumbis, infelizmente, com sua capacidade cognitiva destruída por anos de doutrinação.

A doutrinação é executada com tanta eficiência, que leva os doutrinados a rejeitarem com violência a toda outra possibilidade de raciocínio que não aquela da sua doutrina.

Vivem numa bolha irreal.

Será necessário no Brasil passar por gerações sem doutrinação para trazer de volta as pessoas sua liberdade de raciocínio, e com liberdade fazer suas próprias escolhas em função da sua formação individual.

Acredito que essa geração das trevas, nas escolas brasileiras em todos os níveis, está com os dias contatos. O povo brasileiro na sua grande maioria é cristão, e nunca teve ou vai ter vocação para o comunismo. A liberdade irrestrita faz parte do nosso DNA.

Não faltam exemplos no mundo, onde essa política nefasta foi implantada, e historicamente acabou em barbárie humana.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 15/11/2023
Reeditado em 15/11/2023
Código do texto: T7932276
Classificação de conteúdo: seguro