ALÔ,CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA! MORO E A LAVA JATO E O TRF4 *SUMIRAM* COM BILHÕES ARRECADADOS PELA LAVA JATO. POR QUE SÓ O JUIZ APPIO ESTÁ PAGANDO O PREÇO?

Que Merda é essa,Conselho Nacional de Justiça? Por que os desembargadores do TRF4 que atuaram com Moro e Quadrilha não estão sendo punidos pelo desaparecimento de Bilhões auferidos pela Lava Jato? Onde está a GRANA,corregedor Salomão? E por que OBRIGARAM o juiz Appio a pedir seu afastamento para outra Vara? O juiz Appio MOSTROU toda a Safadeza da Lava Jato e o TRF4. E,em decisão,o CNJ pune APENAS o juiz Appio. Cadê o TRF4 nesta história de ROUBO de Bilhões? Cadê o Moro,Dallagnol e Quadrilha neste ROUBO? Detalhe: Os procuradores da Lava Jato ficaram Milionários com as delações obrigadas por Moro e Dallagnol. Moro e Dallagnol estão RICOS com a Lava Jato. Aliás,a C I A escolhe bem seus parceiros.Arranjaram DOIS JACUS do interior do Paraná para SERVIREM os intentos dos EUA. Moro e Dallagnol são 2 IGNORANTES e Arrogantes sem cabedal algum.Servem bem aos interesses norte americanos.E a Vagabunda Imprensa NUNCA foi investigar a vida de Moro e Dallagnol.Só o jornalista Joaquim de Carvalho fez isto. E a Vagabunda Imprensa NÃO publicou NADA a respeito. É a Picaretagem explícita e a Globo é a Mãe delas. E o TRF4 se SAFOU tranquilamente de punições. Onde estão os Bilhões ROUBADOS pela Lava Jato e TRF4? Onde estão,Conselho Nacional de Justiça? Talvez,escondidos em algumas CUECAS dos desembargadores,conforme DENÚNCIA do Tony Garcia. Sinceramente,o Conselho Nacional de Justiça está fazendo um papel RIDÍCULO.Não serve para NADA.Que N O J O...

Será que alguém pode explicar. Por que o governo Sionista e Nazista de Israel DESTRUIU um Hospital que atendia refugiados e doentes em Gaza.Mais de 500 mortos.Principalmente CRIANÇAS E MULHERES. Por que o governo Nazista de Israel bombardeou e destruiu uma Igreja Ortodoxa que gtem mais de 1500 anos?!?! Na Igreja havia refugiados Palestinos,muitas mulheres e crianças. Por que o governo Nazista de Israel está destruindo ambulâncias,depósitos de água potável,depósitos de material de construção e barcos de pesca dos Palestinos?

Com todos os acontecimentos,está ficando bem claro que os EUA APOIAM A LIMPEZA ÉTNICA QUE ISRAEL FAZ NA PALESTINA. Não são todos os Judeus que concordam com a matança e destruição. A maioria dos Judeus de Israel é CONTRA A GUERRA!!! Quem quer a guerra são os judeus ortodoxos religiosos que querem a MATANÇA total dos Palestinos. É preciso deixar bem claro.Quem quer IMPOR uma Raça Superior são os Judeus SIONISTAS que se julgam os ELEITOS DE DEUS!!! Ora vão à MERDA!!! Vocês,judeus SIONISTAS são arrogantes porque DOMINARAM as Finanças e a Mídia que reproduz o que você querem.Sem a Imprensa,vocês seriam massacrados pelas Mentiras que propagam. E tudo o que está acontecendo HOJE foi planejado lá por volta dos anos 1820= COMO DOMINAR O MUNDO ATRAVÉS DO DOMÍNIO DAS FINANÇAS E DAS COMUNICAÇÕES. Foi o Acordo entre os Maçons anglosaxões e os judeus financistas. E o Mundo virou esta MERDA em que está hoje. Os Ucranianos e os Palestinos são a Bucha de Canhão dos judeus nazistas Sionistas para Dominar o Mundo. Tem APENAS 2 detalhes. Enquanto os EUA colocam duas *Banheiras*cheias de armas e soldados junto ao mar de Israel, a Rússia coloca aviões supersônicos recheados de foguetes hipersônicos KINZALHS que podem destruir as banheiras.Detalhe: os EUA não tem como se defender dessas armas hipersônicas russas. Os EUA se cagam de medo das armas russas. O domínio do dólar e dos judeus financistas ACABOU!!! E é esse o Medo de Israel e EUA.ACABOU A HEGEMONIA NORTE AMERICANA!!! E o *famoso* exército imbatível des Israel está se cagando de MEDO de invadir Gaza por terra.Então ficam lançando bombas e mais bombas em Gaza.Já lançaram mais bombas que os EUA lançaram no Afeganistão. E o exérrcito judeu nao terá CORAGEM de invadir Gaza por terra.Se o fizerem,haverá muitos judeus mortos e não haverá um vencedor. Então,o sanguinário exérrcito de Israel prefer APENAS lançar bombas e mais bombas.Igual ao que os EUA fizeram no Vietnan.E os EUA saíram correndo de lá com as calças na mãos. Será o mesmo com o exército*INVENCÍVEL* de Israel!!! Alô.Netaniahu e Sionistas!!! Preparem as calças e as cuecas! Vocês vão cagar de MEDO ao enfretarem os Palestinos de Gaza. Então matem COVARDEMENTE mulheres e crianças e idosos. O Tio Sam protege os Canalhas Sionistas do governo de Israel. Que N O J O.....

Esquecemos um DETALHE: QUEM VAI INVESTIGAR A LAVA JATO E O ROUBO BILIONÁRIO? O TRF 4? A JUSTIÇA LAVAJATISTA DO PARANÁ? OU A REDE GLOBO MENTIROSA? SÃO BILHÕES ROUBADOS PELA LAVA JATO E TRF4. E TUDO FICA POR ISSO MESMO??? SOCORRO!SOCORRO! Alguém ajude,por favor!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/10/2023
Reeditado em 20/10/2023
Código do texto: T7912821
Classificação de conteúdo: seguro