OU O GOVERNO DO BRASIL E OUTRAS INSTITUIÇÕES TOMEM UMA PROVIDÊNCIA SOBRE A AÇÃO DOS EVANGÉLICOS NO BRASIL.NÃO TEM NADA A VER COM RELIGIÃO.É UM PLANO DE CONQUISTA DE PODER.

E as consequências poderão ser trágicas para o Brasil e seu Povo. Os evangélicos estão defendendo os EUA,Israel e outros países que tem uma propositura RACISTA e de Apartheid,ou seja,de exclusão social. A Polícia Militar de SP e de outros Estados estão sendo *LAVADAS* pelo ditames da MORAL e BONS COSTUMES. Traduzindo:Querem IMPOR um Estado Religioso no Brasil onde as Organizações Sociais que reivindicam Direitos sejam RELEGADAS e Excluídas . As Igrejas evangélicas tem ligações com organizações de Ultra Direita de outros países,como Israel. Querem IMPOR um Modo de Vida de acordo com seus interesses religiosos e financeiros.Não há nada de Religião no meio.É puro interesse de PODER.

O Brasil que se cuide,senão poderemos afundar como Povo e Nação.

Assisti na TV uma cena muito bonita,apesar da guerra. O vídeo mostra Palestinos correndo das bombas lançadas por Israel.Uma menina de uns 5/6 corria assustada agarrada às mãos do pai(creio). Com o braço esquerdo agarrava uma boneca de pano. Seus olhos estavam esbugalhados de MEDO. E a boneca estava fortemente agarrada em seu braço e mão. Sinceramente...chorei...

Por que o TÃO TEMIDO EXÉRCITO DE ISRAEL ainda não invadiu Gaza por terra? Segundo opiniões de jornalistas LIVRES que estão em Gaza,o exército de Israel ESTÁ COM MEDO DOS PALESTINOS. Então preferem lançar bombas incendiárias,pois assim,não precisam enfrentar a fúria dos Palestinos encurralados. detalhe: Quando o exército de Israel quis enfrentar o Grupo Hesbollah no Líbano se deu mal.Foram escurraçados. Bom...O Tio Sam(EUA) dão bom exdemplos ao sobrinho peralta(Israel). Os EUA foram escorraçados do Vietnan, do Afeganistão,da Somália e foram derrotados pelo grupo de Villa no México,além de serem derrotados pelos Índios SIOUX na Batalha comandada pelo arrogante general Custer. é a História que conta,não eu. Enquanto isso,as bombas de Israel continuam matando Palestinos que o Corrupto Netaniahu chama de*ANIMAIS*. E os porta aviões dos EUA foram correndo para ajudar o sobrinho peralta e assassino.

E por falar em bandidos, o Zé Merda do Moro declarou o seguinte:*O BRASIL NÃO TEM RELEVÂNCIA INTERNACIONAL.* Pois é...Agora descobre-se que Moro e sua quadrilha lava Jato mandaram para os EUA mais de 1Bilhão de dólares e para a Suíça uns 400 milhões de dólares. Este é o Zé Merda Moro que não é brasileiro.Ele ADORA os EUA. Que NOJO desse cara...

Moro tem INVEJA do Lula por ser Lula um líder mundial. Moro faz um favor,Volta lá para Maringá ee vá tomar vinho com seus amigos fascistas. Ah! E use aquela camisa preta e gravata preta e cantem La Facia Nera. Que NOJO..

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/10/2023
Código do texto: T7910529
Classificação de conteúdo: seguro