15 DE OUTUBRO/DIA DO PROFESSOR/A. SÃO BRAVOS/AS GUERREIROS/AS QUE LUTAM PELO FUTURO DAS CRIANÇAS. SÃO FORMADORES DE SONHOS E SEM SONHOS NÃO HÁ VIDA.

O Governo federal determinou um Piso Salarial para os/as Mestres. Muitos governadores não cumprem.Inventam desculpas.Se tivessem Caráter ,lutariam por um Caminho Melhor para esses Profissionais Batalhadores. Essa Classe Média Ignorante que olha apenas seu próprio umbigo não consegue compreender a importância do Professor/a. Tem MEDO que,com a Educação Formal, os Pobres possam reivindicar Direitos. Procurem saber o que o sr.Feder Fedorento,atual secretário da Educação de SP, fez lá no Paraná.Destroçou com o ensino público! Aqui em SP está começando o mesmo processo,extinguindo cargos de Auxiliares de Educação porque os Alunos/as não precisam disso. E quer impor os livros VIRTUAIS,eliminando os livros didáticos de papel. É o Supra Sumo da Pilantragem! Ah! Esta personagem Fedorenta baixou nos celulares dos Professores/as programas que desvirtuam totalmente o processo educacional. É a Malandragem Explícita do governador paraquedista de SP e sua Tchurma de Picaretas. Chico Buarque tem uma música que canta a atual Malandragem de terno e gravata que não se dá mal. VIVA O/A PROFESSOR/A!!! Os verdadeiros Guardiães das Crianças deste Brasil. Lá no Japão,todo o povo é obrigado a fazer reverência quando Imperador passa. Só uma classe não faz: OS PROFESSORES ! Aliás,o Imperador é que faz reverência ao Professor. É o Respeito à importância do Mestre na Vida de Todos. Essa nossa Classe Média é de uma Ignorância atroz. São Medíocres meesmo. Mas,os Professores/as seguem em frente de cabeça erguida e valentes. São as Estrelas Guias da Meninada! Viva 15 de Outubro!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/10/2023
Código do texto: T7909710
Classificação de conteúdo: seguro