O GOVERNO SIONISTA/NAZISTA DE ISRAEL, OS EUA,A FRANÇA,A ITÁLIA,A ALEMANHA,A INGLATERRA E O*valoroso*EXÉRCITO DE ISRAEL DEVEM ESTAR ORGULHOSOS.

Os bombardeios intensos na Faixa de Gaza já mataram mais 700 crianças e milhares de civis. Esses países Sionistas estão satisfeitos com a matança intensa proporcionada pelo exercito GRANDIOSO de Israel. Valorosos são as Médicas e Médicos em hospitais na Faixa de Gaza que RESISTEM e dizem que não vão deixar os feridos à mercê dos asssassinos do exército de Israel. Esses e essas profissionais da saúde dizem que não saírão dos hospitais,apesar do exército os obrigareem a sair. Resistem,mesmo em situação precária de atendimento por falta de medicamentos,alimentos,água,eletricidade..E o VALOROSO exército de Israel joga bomba de fósforo branco(PROIBIDA PELA CONVEENÇÃO DA ONU) em hospitais. Além de atacarem e destruírem estradas que levam ao Egito,não permitindo que brasileiros da Faixa de Gaza sejam evacuados. Diplomatas brasileiros negociam com o governo de Israel a saída dos brasileiros de Gaza. Os nazistas não querem! Querem MATAR A TODOS!!! Um detalhe: amaior parte dos evacuados de Israel são TURISTAS EVANG[ÉLICOS APOIADORES DE ISRAEL. E não agradecem ao governo Lula pela mediação e transporte para o Brassil.

Na França,uma escritora Palestina foi impedida de falar num evento literário. Esta escritora recebeu prêmio por livros escritos. É o NAZISMO EXPLÍCITO em países da Europa. Enquanto isso,no Brasil,em Sorocaba/SP, o prefeito EVANGÉLICO quer multar quem falar algo a favor dos Palestinos. E pôs a PM municipal para controlar os cidadãos.VIVA GESUIS!!

É...pois é...De tanto colocarem o nome de Deus em tudo, DEUS deve estar de SACO CHEIO,como canta Zeca Pagodinho.

E o judeu Huck está criticando o governo brasileiro pela atuação na retirada de brasileiros. Alguém precisa avisar este cara que MUITOS JUDEUS resgatados pelo governo do Brasil fizeram uma manifestação de AGRADECIMENTO ao governo Lula pela atuação humanitária. Este HUCK deve ser AMIGÃO do fascista Netaniahu. Mediocridade é algo sério!

O governo dos EUA está enviando MAIS um colossal porta-avião para a costa marítima de Israel. Agora são dois.Para quê? Para IMPOR MEDO na região e dizer quee defendem ISRAEL a qualquer custo. E que se daneem os Palestinos!!!

O exército VALOROSO de Israel está matando médicos e jornalistas em Gaza. Por quê? Para evitar que médicos SALVEM VIDAS e Jornalistas publiquem o que REALMENTE está acontecendo em Gaza. O goverrno do fascista Netaniahu quer repetir em Gaza o Holocausto sofrido pelos judeus no Gueto de Varsóvia e em Auschuitz. O governo sionista de Israel se sente o DONO DO MUNDO,apoiado que é pelos EUA. Detalhe: Quem manda nos EUA não é o presidente. É um Grupo de Judeus financistas,comandados pela família Rothchild diretamente da City de Londres. Se sentem Donos do mundo. E que se danem os outros povos... São fatos...não opinião pessoal. Que N O J O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 15/10/2023
Código do texto: T7908973
Classificação de conteúdo: seguro