*PREFERIMOS MORRER A SERMOS HUMILHADOS.* Palestinos de Gaza.

Pois é...Houve uma festa no Brasil com a repatriação de mais de 700 judeus brasileiros que estavam em Israel.Há vídeos que mostram a alegria e o agradecimento ao Governo Lula pela trabalho bem organizado e com êxito. E os evangélicos TURISTAS que foram trazidos em aviões fretados pelo governo Lula? Agradeceram ao evangélico prefeito bolsonarista de Sorocaba/SP pelo retorno. Este picareta prefeito está sendo processado por picaretagens mil pelo MP. Este prefeito colocou uma bandeira de Israel junto com a bandeira do município en frente à prefeitura. E Viva GESUIS!!! Que N O J O...

Tem uma música que diz-*O FASCISMO parece deixar toda gente Ignorante e Fascinada.* E Viva Gesuis!!!

E o pastor Magno Malta? Deixou de falar abobrinhas.Só fala MERDA mesmo. E lá no Senado vão pedir exame de dosagem alcoólica. E Viva Gesuis!!!

E os EUA enviaram o maior porta=aviões para a região do mar de Israeel.Para quê? Para PROTEGER seu sobrinho peralta que tem APENAS 200 ogivas atômicas fornecidas pelo Tio Sam. Os EUA tem MEDO que o Grande Exército de Palestinos ataquem seu sobrinho indefeso. O Grande Exército Palestino luta com estilingues atirando pedras,com restos de bombas recauchutadas e com fuzis KL .Não tem aviões,nem navios,nem tanques,nem artilharia pesada.Tem APENAS a Força do Caráter e o Instito de Sobrevivência. E os JUDEUS SIONISTAS TEM MEDO!!!Os EUA vão entrar nesta batalha desporprocional pois sabem que o exército de Israel não tem condições de enfrentar mano-a-mano os Palestinos.Oss norte americanos que o digam.Todas as Guerras em que os EUA enfrentaram PERDERAM!!! A primeira foi contra os Índios SIOUX do Grande Chefe Cavalo Louco. O arrogante general Custer,da 7a.cavalaria.levou uma bordoada dos índios que deu dó. Outra batalha perdida foi contra Pacho Villa no México. E outra foi no Vietnã e a humilhante saída desesperada dos americanos.Detalhe:No Vietnã os EUA despejaram mais bombas que em toda a 2a.Guerra. E a última foi no Afeganistão.Saíram correndo com as calças na mão. Sem antes,É CLARO,ROUBAREM 6 Bilhões de dólares do Banco Central do Afeganistão. É este o modelo de nação que Bolsonaro bate continência à bandeira e os evangelicos saúdam como pátria mãe. Ah! É importante salientar que os Generais da Banda tem os EUA como modelo de Caráter e Ética!KKKKKKKKKK Tanto que, após o Golpe de 1964, os generais da banda foram chamados de Filhos do Pentágono.

E Viva Gesuis!!! KKKKKKKKKKKKKKK

Sinceramente dá ASCO tratar desses assuntos escabrosos que a Vagabunda Imprensa Comprada ESCONDE.

Vocês precisam assistir ao vídeo da chegada dos judeus brasileiros e a ALEGRIA e CONTETAMENTO por voltarem ao Brasil. E gritavam EUFÓRICOS; *ESTAMOS NO BRASIL!* E agradeciam ao goverrno Lula pelo trabalho de resgate da região conturbada. Os evangélicos resgatados precisam assistir a este vídeo.Talvez aprendam alguma coisa;

O POVO JUDEU não é culpado pelos desatinos dos judeus religiosos ortodoxos que querem MATAR todos os Palestinos e árabes da região. O Sionismo prega a total matança dos Palestinos. A Igreja Universal do Reino de Deus é a grande propagadora do governo sionista de Israel,para isso recebeu as pedras ,vindas de Israel,para a construção do Templo de Salomão. E tudo em nome de Gesuis que Israel abomina. Canalha com Canalha se entendem. Que N O J O...

E o pastor Marcos Feliciano ,com sua cara toda embonecada de cirurgia,deu uma de Idiota e Ignorante como sempre.Este cara que se diz pastor,usou dinheiro público para fazer implantes dentários e faciais.Tudo em nome de Gesuis!!! E diz,na CPMI ,que a senadora Gama está combatento os evangélicos.KKKKKK Este picareta Feliciano deveria ter vergonha na cara e se retirar da CPMI. Mas,não tem!!! É FALSO mesmo. O que importa é a grana que recebe e nada mais.E tem milhares de IDIOTAS que seguem este Idiota que está MILIONÁRIO. E as ovelhas continuam POBRES.E Viva GESUIS!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 14/10/2023
Reeditado em 14/10/2023
Código do texto: T7908260
Classificação de conteúdo: seguro