MONTANHA RUSSA DA VIDA

Acredito que muitas pessoas irão se identificar com esse texto, até porque quem não acha que nossa vida é uma montanha russa?

As vezes é assustador os altos e baixos que a vida nos proporciona, e em algumas vezes olhamos para os lados e achamos que estamos no trem fantasma. Sim, isso às vezes é assustador, mas é a vida nos ensinando a viver e nos tornando mais fortes. Pois sempre que passamos por momentos assim, nos perguntamos, eu já não estou forte suficiente? Porque de novo comigo?

Essas são perguntas que não tem uma resposta certa, isso é a montanha russa da vida. Você se acomoda no seu “carrinho” e escolhe se alguém vai sentar junto, e usufruir desses momentos ao seu lado. Mas lembre-se esse é o “seu carrinho”.

Então apertem os cintos, que a partir de agora, vocês terão pouco controle sobre o que vai acontecer.

Quando começamos a subir, aquele friozinho na barriga, aquelas borboletas, te proporcionam todo o prazer e felicidade de estar te levando à um lugar tão alto e prazeroso que te traz sentimentos incríveis.

Mas estamos tão focados na subida e nos prazeres que ela nos proporciona, que não nos lembramos daquela famosa frase, “tudo que sobe desce”.

E por mais assustador que seja, nós aprendemos muito com a descida. Seguramos forte, e aquele frio na barriga se transforma completamente, e a falta de controle se junta com um misto de sentimentos que nos assusta.

Mas isso é a montanha russa da vida nos ensinando a viver e nos mostrando que nós não temos controle de tudo.

Mas nessa montanha russa não é composta apenas de subidas e descidas, ela tem seus momentos de calma. É o tempo que ela nos da para novos sentimentos.

E ela não para por ai, em um certo momento você está descendo e olha para frente e vê um looping, mas não sabe o que irá te proporcionar, e acaba ficando apreensivo que sentimento será esse?

E você apenas deixa o “carrinho” te levar por esse sentimento único e maravilhoso. É quando nós vimos que as subidas e descidas, são um impulso para você passar pelos loopings da vida.

Você está em qual momento da sua montanha russa?