E se...

E se... E se eu tivesse tido a coragem de te dizer tudo o que realmente sinto? E se, naquele dia, tivesse segurado sua mão um pouco mais forte e dito o quanto você era especial para mim? É doloroso como a vida nos leva por caminhos imprevisíveis. E aqui estou eu, enfrentando a realidade de que você, minha amada, partiu de forma tão repentina, sem chance de dizer essas palavras para você novamente. E se... E se aquele momento tivesse sido diferente? E se o destino tivesse sido mais gentil conosco?

Cada momento que compartilhamos foi precioso para mim. Cada risada, cada conversa, cada olhar trocado deixou uma marca indelével em meu coração. E se... E se eu pudesse voltar no tempo e reviver todos esses momentos, eu faria em um piscar de olhos. Mas a vida não nos permite voltar atrás, e aqui estou eu, enfrentando a despedida permanente. É doloroso, porque o "e se" continua martelando em minha mente. E se eu tivesse feito algo diferente naquele dia? E se pudesse ter mudado o curso dos acontecimentos?

Talvez seja hora de aceitar que o tempo não volta, que a perda é uma parte inevitável da vida, e que você, minha amada, não voltará mais. Mesmo que doa profundamente, devo dizer adeus, mas saiba que você sempre terá um lugar especial em meu coração. E se... E se algum dia nos encontrarmos novamente em outro plano, espero que, naquele momento, eu possa expressar tudo o que estou sentindo agora. Até lá, adeus, minha amada, e que sua memória continue a iluminar meus dias.

Pasia Aventuristo
Enviado por Pasia Aventuristo em 01/10/2023
Código do texto: T7898280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.