Re(validação)

Repare que quando você mudar de atitudes e pensamentos, a imagem que construiu antes com aqueles com quem convivia, será difícil de demolir. Muitos irão dizer: " Mas por que pensas assim?... quem está te manipulando?"... É mais fácil para elas acreditarem que você está sendo manipulado do que sendo lapidado pela vida. Alguns serão extremamente hostis e irão apelar para religião, perguntando qual é a sua, e, caso não seja adepto à nenhuma delas, ou não seja a mesma igreja que o outro esteja congregando, irão dizer que é "falta de Deus" ou que "está buscando Deus no lugar errado." É difícil para alguns indivíduos pensarem por conta própria, a maioria segue dogmas ou padrões impostos pela vida em sociedade. E tá tudo bem elas pensarem assim. Cada qual se encontra num nível de conhecimento e muitos ainda não contemplaram o autoconhecimento. Só não deixe te rotularem de forma totalmente equivocada. A vida irá afastar aqueles que não estão prontos para a sua mudança evolutiva e te aproximará dos que irão se sintonizar e de alguma forma corroborar para a sua evolução. Somente os verdadeiros permanecerão... e tudo, inclusive os infortúnios, se tornam grandes lições. Prossiga e ilumine-se!

Alguém já disse antes: "A escuridão não se Elimina, Ilumina!". Lance luz em seus caminhos e saibas que não está sozinho. Deus te habita!... ainda que muitos duvidem disso. Não procure validação e nem aprovação, prossiga evolu(indo). Desapegue-se do que não agrega, afaste-se do que só te diminui.

Fênix Arte
Enviado por Fênix Arte em 28/09/2023
Reeditado em 28/09/2023
Código do texto: T7896028
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.