Momentos únicos

Gostaria de começar esse texto fazendo uma pergunta para meus leitores. Você já teve ou proporcionou momentos únicos?

Venho reparando que na geração de hoje em dia, muitos valores mudaram ou até mesmo não existem mais.

Eu lembro que sentava na mesa com meu avô e ele me contava dos momentos que ele proporcionava para minha avó, e eu via a alegria nos olhos dele enquanto ele falava, e era simplesmente por ele estar fazendo a pessoa que ele amava mais feliz, com momentos únicos.

E hoje em dia, dificilmente eu vejo algo parecido ou próximo disso, e não é por falta de dinheiro, tempo, que essas coisas pararam de acontecer.

Acredito que hoje vivemos no automático, e acabamos não fazendo nada que nos proporciona esses momentos.

Eu costumo pensar um pouco diferente, e acredito que esses momentos são muito importantes, e não só pra quem passa por eles, mas também pra quem proporciona.

Nós podemos mudar, o dia, semana ou até o mês de uma pessoa com um momento especial!

E só de pensarmos em poder proporcionar algo para outra pessoa, nos concede sentimentos incríveis, só de pensar, o quão bem fará bem para outra pessoa e qual será a reação dela.

Como escrevi em um outro texto meu "Amor à moda antiga nos dias de hoje". Esse sentimento está cada vez mais raro. Mas caso você tenha oportunidade, não pense duas vezes antes de proporcionar um momento único para alguém, com certeza será inesquecível!

Marcello B Martinez
Enviado por Marcello B Martinez em 27/09/2023
Código do texto: T7895382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.