PERGUNTAS SSEM RESPOSTAS E A SOCIEDADE DO VAZIO E DO CANSAÇO.

Faz mais de 5 anos que Marielle Franco foi assassinada com Anderson. Quem mandou matar? E por quê? Com a palavra o sr.Ministro da Justiça.

O TCU-Tribunal de Contas da União,após levantamento de dados e investigação, chegou à conclusão que Moro,Dallagnol e Quadrilha(GMendes) surrupiaram mais de 22 BILHÕES de reais que desapareceram. Moro,Dallagnol e quadrilha tiveram a anuência do TRF4 dos desembargadores Gebran.Mallucelli,Thompson Flores ,Loraci e outros. Onde está a GRANA,senhores do TRF4. Onde está a grana Moro e Dallagnol e quadrilha? A gente pensava que eram*APENAS* 3 Bilhões. Pois não é.São mais de 22 Bilhões ,segundo TCU. Quem será preso por este ROUBO ?

E o general Braga Neto(quando interventor no RJ) comprou coletes e helicópteros de uma empresa norte americana.Tudo sem licitação. Esta empresa norte americana está ligada ao assassinato do presidente do Haiti.Época em que generais Heleno,Braga Neto,Mourão faziam a festa com os assassinatos de Negros ee Pobres do Haiti. Liindo,não? Ah! Um detalhe.O Brasil tem uma empresa que fabrica helicópteros e dá garantia e manutenção.A norte americana não dá.

Por que uma procuradora da Espanha está impedindo que o Advogado Tacla Duran venha ao Brasil depor sobre a Corrupção na Lava Jato? Esta procuradora não permite que Tacla Duran viaje ao Brasil. O que tem a ver a procuradoria da Espanha com as maracutaias da Lava Jato ? Moro tem medo das provas e depoimento de Tacla Duran.E o que a procuradora da Espanha tem a ver com isso? Estranho...Muito estranho...

E por falar em terras indígenas,a família do Deltan Dallagnol tem um caso muito interessante.esta família se APOSSOU NA MÃO GRANDE de terras no centro oeste. O INCRA entrou com ação para a devolução das terras. A família Dallagnol está cozinhando o galo há anos e não devolve as terras.Quer uma indenização bilionária. Tal pai,tal filho. Apenas MONEY...

E a Sociedade do Vazio e do Cansaço continua a fazer estragos nas pessoas.É um VAZIO mental estarrecedor.Nada preenche a mente.As ideias são fugidias. Qual a causa do Vazio Mental? Faça um retrospectiva de sua história.Seus familiares,seus companheiros/as atuais e passados, seus desejos esmaecidos em frustrações indeléveis. Nada preenche o VAZIO... E daí advém o Cansaço,um Cansaço Mental que não há remédio que solucione. O Indivíduo foi ABSORVIDO pelo ZAPZAP. Não pode VIVER sem o ZAP.!!! Amores,delicadezas,gentilezas,alegrias esfusiantes,nada disso importa mais. É o Vazio aliado ao Cansaço. Nada e Ninguém satisfaz. A Vontade é fugir para o Fim do Mundo!!! Pera aí? Onde fica isso? Não importa. A Vontade é voltar para o ÚTERO da Mãe. Pobre coitada,não tem culpa nenhuma da Mente Vazia do ser que colocou no mundo. Guimarães Rosa,em o Grande Sertão Veredas,dizia:VIVER É PERIGOSO...Viva a Vida!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/09/2023
Reeditado em 23/09/2023
Código do texto: T7892088
Classificação de conteúdo: seguro