O QUÊ NOS CAUSA A INFELICIDADE?

Você já pensou por que você não é feliz?

Será que a tua infelicidade não é causada

Por aquilo que você sente e pensa?

Existem vários fatores que atrapalham a nossa felicidade.

Talvez, pelo sentimento que habita em nós.

Sentimentos ruins, como inveja, mágoas, prepotência, etc.

Tudo isso são barreiras que podem causar a nossa infelicidade.

Podemos até falar desses sentimentos que causam a infelicidade.

Inveja, nada mais é sentimento de inferioridade, o gosto amargo pela felicidade de outras pessoas.

Mágoas, nada mais é, a alma ferida, causada pela falta de perdão, falta de amor pelo próximo e por si mesmo, o perdão que damos às pessoas não é para em si, mas para nós mesmos.

Prepotência, é na falta de humildade, pessoas que se acham superiores as outras, talvez por ter dinheiro, cargos melhores, por ser de família conhecida, o arrogante é aquele que não aceita ser contrariado, nunca para ouvir, acha que sabe mais, e que os outros não têm nada acrescentar na sua vida.

Gilson Cesário
Enviado por Gilson Cesário em 21/08/2023
Reeditado em 21/08/2023
Código do texto: T7866553
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.