"Colocar a cabeça no lugar."

Ao me despedir de você, decidi colocar a cabeça no lugar e fugir para minha casa no meio do nada, buscando paz e serenidade para refletir. Longe do mundo agitado, onde tudo parece fluir, encontro no silêncio da solitude clareza e afasto as angústias e incertezas.

Nesse momento de isolamento, reorganizo meus pensamentos e emoções, encontrando forças para seguir minhas paixões. Na solidão, encontro a verdade que se esconde e mergulho nas profundezas do meu ser mais profundo. Reconecto-me com meus sonhos e desejos, encontrando a coragem para enfrentar meus medos.

Colocar a cabeça no lugar é um ato de autocuidado, uma busca por equilíbrio e paz, um momento sagrado. Na casa no meio do nada, encontro meu refúgio e encontro em mim mesmo o meu próprio abrigo.

Assim, me despedia de você e partia, para me encontrar e me redescobrir a cada dia. Colocar a cabeça no lugar é um ato de amor próprio, um caminho para a felicidade e o verdadeiro sentido da vida.

Pasia Aventuristo
Enviado por Pasia Aventuristo em 21/08/2023
Código do texto: T7866454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.