Lembre de Mim

Havia naquele dia em minhas mãos um pequeno copo de suco de uva e um pedaço de pão.

Mas, refleti...

Havia em minhas mãos, o sangue do Cordeiro que escorreu na cruz e um pedaço do seu corpo que foi machucado e em cada açoite que levava, um pedaço do Cordeiro era dilacerado...

Aquele sangue e aquela carne que estava nas minhas mãos pesaram tanto que nem mesmo estava conseguindo segurar, sem que tremesse todo o meu interior...

Quando bebi o suco, em minha boca ele se transformou e ficou com gosto de sangue instantaneamente.

Não consegui conter as lágrimas, chorei tanto que as lágrimas escorriam pelo meu resto até caírem no chão ou molhar a minha roupa.

Mas, refleti mais uma vez...

Nem todas as lágrimas que tenho são capazes de mensurar todos os sentimentos, dores que o Cristo vivenciou naquele dia.

A única forma de fazer com que o sacrifício do Cordeiro valesse a pena, é eu não o negar...

Não o negar em minhas ações...

Meus anseios;

Meus desejos;

As minhas vontades....

Aí sim, isso valerá mais do que todas as lágrimas que caírem...

Sarah Galiza
Enviado por Sarah Galiza em 17/08/2023
Código do texto: T7863834
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.