SE RECONHECER

Um dia fico com os olhos fixos no tempo, fico a pensar, que todo mundo vive a buscar ideais para viver.

Idealizamos um mundo melhor, idealizamos ser forte mesmo quando a fraqueza nos toma.

E percebo que sem lutar não não consigo alcançar esse ideal que tantos procuram.

Nada é fácil pois, para se conseguir o que tanto quero está dentro de mim.

E se desisto tudo morre.

Tudo depende de mim para ser realizado, está no meu amanhecer e no anoitecer, buscar realizar.

Buscar algo que me mantenha viva, tentando realizar dando um sentido para a vida.

Chega o momento que preciso criar metas de onde começar.

Reconhecer a mim primeiro.

Isso já é uma evolução.

Quando me olho no espelho vejo que o meu maior inimigo sou eu.

Sou eu que me bloqueio.

Quando vejo minha imagem refletida no espelho e percebo meus cabelos ficando brancos, me entristeço vendo a idade chegando.

Mas, porque? se faz parte da vida, e ela não acabou ainda, vejo meus olhos sem brilho.

E me concentro em tudo que me incomoda, e me machuca só em ver.

O tempo passa, a vida passa, e só acaba quando o coração para de bater.

Fico ali me analisando por horas. Aprendo que tenho que gosta de mim como sou, me reconhecer.

E entender que posso fazer muitas coisas ainda, mesmo que digam que sou inadequada.

Tudo está dentro de mim.

A minha força;

A minha beleza;

Os meus pensamentos;

O meu querer.

O meu ideal.

Só depende de mim.

Vejo que posso ser eu mesma, sem padrões sem regras impostas por outros.

A vida é muito para não ser feliz,

Quem tem que planejar e fazer dá certo sou eu.

Impedir pensamentos e palavras negativas.

Deixar de ser sombra,

E seguir lutando porque Deus me fez livre para aprender, para ensinar e crescer.

Suave é viver um dia de cada vez,

E sempre lutar pelo que sonha,

E nunca desisti.

Está tudo dentro de mim,

Dentro de você,

E só quem apita esse jogo dando o ponto final é Deus.

LU GALVÃO

LU GALVAO
Enviado por LU GALVAO em 15/08/2023
Código do texto: T7862033
Classificação de conteúdo: seguro