POIS É...NÓS ESCREVEMOS QUE O GOVERNADOR PARAQUEDISTA TARCISO DE SP,IRIA APRONTAR E MUITO.ESTE PARAQUEDISTA FOI ELEITO PELA CLASSE MÉDIA IMBECIL DO INTERIOR DE SP.

Vamos aos fatos. A gente escreveu neste RL textos mostrando o perigo da gestão de um sujeito que mal conhece SP.Caiu de paraquedas com os votos do Anti-Petismo da classe média IGNORANTE do interior de SP. Os fatos agora comprovam. O governador Tarciso trouxe para a Secretaria de Educação de SP um imbecil lá do Paraná. Este sujeito é bem conhecido dos professores do Paraná. Este sr,,atual secretário de Educação de SP.,tem por princípio não saber NADA sobre Educação.Tem apeenas interesses financeiros,pois é um empresário. Este sr ABOLIU OS LIVROS DIDÁTICOS!!! Para ele,só vale o que está na internet,ou seja,imbecilidade pura! Bom...Para que levar Cultura aos Pobres...Não interessa a NÓS RICOS. E este mesmo sr.Secretário da Educação baixou um Edital forçando os diretores/as de Escolas do Estado paulista a denunciarem professores que coloquem questões políticas nas suas aulas.Traduzindo: É o Nazismo explícito nas esscolas de SP. E os diretores que não mostrarem*serviço* erão demitidos. E o governador paraquedista ELOGIA e ELOGIA os policiais que trucidaram uns 16 *caras* lá na baixada santista. E quem reclamar vai preso! E aí,classe média ignorante do interior de SP,está satisfeita? Ou quer mais sangue? Com certeza que sim.Essa gente IGNORANTE baba sangue pelos poros e boca. Que nojo,não? Ah! este paraquedista que se diz governador está DOANDO terras do Estado para fazendeiros ricos. Este paraquedista quer os votos da ULTRA direita quando se candidatar a presidente do Brasil. E os 16 mortos na chacina do Guarujá não tem a mínima importância.São Pobres e Pretos,pois não? E este paraquedista aplaude a ação da assassina polóicia militar de SP. Pois é...Este PALHAÇO que está como governador de SP não está nem aí com a Educação,muito menos com os Direitos Humano. Quer que o POBRE e PRETO se PHODA!!! Viva a classe média ignorante do interior de SP!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/08/2023
Código do texto: T7853242
Classificação de conteúdo: seguro