te abraçar

meu bem, já faz um tempo que eu não sei mais nada sobre você. mais precisamente, sete meses em que recebi sua última mensagem - que na verdade foi uma resposta seca a algo que eu escrevi. mas, não importa, a não ser a saudade que sinto de você. eu sinto sua falta com toda a minha alma. como pode você não sentir a minha? eu achei que era especial para você.

em mais uma manhã comum, fui atingida por sua lembrança, o que me deixou triste. ouvi uma música que sempre me lembra você no rádio. me assustei e acabei derramando o restinho de café que estava na xícara no papel em que estava tentando desenhar para o trabalho. suspirei frustrada com aquela bagunça. contudo, entendi que só assim eu deixaria de pensar tanto em você. decidi pungir sua imagem da minha mente no papel e comecei a fazer linhas, que se tornaram traços, que formou um desenho, que é você e eu.

duas pessoas se abraçando.

duas pessoas destinadas a se encontrarem.

duas pessoas que estão emaranhadas em fios que os prendem entre si.

nunca pensei que desenhar nós dois em um abraço me daria um insight de que o que mais sinto falta é do teu abraço, do seu toque, do seu calor aconchegante. de como eu me sentia em casa em seus braços.

nunca pensei que em algum momento ou precisamente um dia, hoje, eu necessataria tanto sentir o seu toque. meu corpo tem memória do seu. minha pele sente falta da sua.

a sensação de saber como seria tocar a sua pele, de saber como seria ficar presa em seus braços, de sentir o seu coração batendo junto ao meu. ah, como eu sinto falta! acho que vi em um filme que nós precisamos do toque de quem amamos, tanto quanto precisamos do ar para respirar. e isso faz total sentido para mim agora. pois eu nunca havia sentido a vontade avassaladora de como é querer estar perto de alguém. de como é o desejo de querer sentir um simples toque.

é sufocante o fato de que eu não posso mais te tocar. que eu não posso mais ter seus olhos apenas para mim. que eu não sou mais o objeto dos seus melhores sorrisos. que eu não posso mais bagunçar seus cabelos. é angustiante não poder mais te abraçar e calar tudo o que grita intensamente dentro de mim. todo o sentimento que ainda há aqui por você, meu bem. a distância tem a mania de inflar ainda mais tudo aquilo que já dói aqui dentro em nosso peito. e meus sentimentos, outrora já tão intensos, me consomem ainda mais agora.

se eu pudesse ter uma única chance de te encontrar, eu te abraçaria novamente. me jogaria em seus braços e não te largaria por dias, semanas, anos… eu te abraçaria por quantas vidas ainda me restam.

eu queria ser o vento que passa por você, o sol que te ver andando pela cidade, a caneta que derrama suas palavras no papel, a xícara de café quente e doce que encosta em seus lábios toda manhã. eu sei que o amor é encontrado nos pequenos detalhes, mas ainda assim… é do seu toque mais preciso. suas palavras, seus olhares, seus sentimentos, tocam além da minha pele, mas o seu abraço é como um sonho de uma noite de verão.

te abraçar é o que mais desejo.

eu te abraçaria por quantas vidas mais eu tivesse.

mesmo que só possa fazer agora através do meu desenho preso neste papel.

Belinda Oliver
Enviado por Belinda Oliver em 25/07/2023
Código do texto: T7845879
Classificação de conteúdo: seguro