O auto retrato

Fiz esse texto a 4 anos atras, naquela epoca nao o entendi assim mas hoje o vejo como um auto retrato do meu humor peculiar e anfitrião:

Para simplificar quem sou com calma e elegancia,

Às vezes eu estou INHO, mas estou muito mais vezes ÃO;

tem dias que estou longe do ÃO e mesmo assim nao sou totalmente inho;

Muito do que penso e espero é ÃO mas a vida so deixa espaço para o INHO, fazer o que não é???!!rs

Acho que é continuar pensando ÃO;

No fim do dia, mesmo que a vida te bombardeie de inho só sobra mesmo o que for ÃO.

Ainda assim mesmo que eu desejasse ser inho, não poderia nem se eu quizesse muito pois garanto que sou 150% de ÃO.

Em cada uma das minhas 10 arrobas!!!!

A certeza virá se vc me der carona num ford ka ou num fusca por exemplo.

Quando cozinho sou ÃO, mas apesar do que possa parecer quando vou comer sou mais inho do que ÃO.

Quando amo sou ÃO, mas quando nao gosto sou AÇO!

Resolvo quase tudo de um jeito ÃO, num tempo quase sempre ÃO, mas sempre dentro do tempo.

Tudo que é inho, principalmente gente costuma me perseguir e grudar, mas me livro em tempo igualmente inho, pode demorar um ou dois tempos inho, mas permaneço no final ÃO, o que me deixa longe do inho.

Mesmo que vc me acerte inho, vou te devolver ÃO de troco, mesmo que leve um tempo ÃO mas vou devolver!!!

Pode estar certo que nunca te acertarei de graça nem inho nem ÃO.

Mesmo que vc me ame inho, vou te encher de amor ÃO, por um tempo ÃO x 10²³!!!!!!

Gosto de tudo que é ÃO, penso e falo ÂO, mas as vezes escuto inho!!

Respeito todos que gostem de ÃO ou inho, o que não me fará diferença desde que ele respeite o meu ÃO!!

Posso até comprar algo inho que vc pedir, mas se me perguntar vou te dizer que é inho.

Vou te avisar quando vc estiver prestes a ser inho.

Assim como gostaria que vc me avisasse mesmo que vc saiba que penso estar sendo ÃO.

Sempre te desejo ÃO, sempre ÃO de tudo que vc quizer em quantidades igualmente ÃO.

Mesmo que eu quizesse nao daria para ensinar a todos o que é ÃO, isso meio que nasce com vc!!!

Pode estar certo que vou respeitar e entender quem goste de inho, até porque para ele é ÃO!!

E definindo a maxima das maximas da teoria inho - ÃO:

"inho é achar que vaidar,

ÃO é saber que ta na mão!!!"

Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!

that´s all folks!!