PENSAMENTO CRISTÃO – Nº 32

...

166. Cuidado a quem você decide ferir, porque algumas pessoas oram, e quando clamam, Deus ouve e age em favor delas.

167. “Não desperdice palavras, com quem merece o seu silêncio. Jesus fez isso diante de Pilatos!”

168. “Noé não parou de construir a arca para se explicar aos que duvidavam e o rejeitavam. Não pare de construir, a chuva ira falar por você!”

169. Não dê ouvidos ao diabo, ainda que ele fale através de alguém muito próximo!

170. Deus tem o poder de trazer as maiores bênçãos das piores circunstâncias.

171. O que Deus preparou para nós é grande demais para continuarmos a desejar o que não nos pertence!

172. Pare de sentar em mesas onde o cardápio é falar mal dos outros, porque quando você sair, será o próximo prato.

173. O mundo já está num estado terminal de depravação. Mas, quando a igreja também entrar nesse ritmo e não houver mais distinção entre ambos, então, “por se multiplicar a iniquidade,... virá o fim” - Mateus 24:12-14.

174. “Por isso digo: vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne.” Gálatas 5:16

...

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 30/06/2023
Código do texto: T7826201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.