PENSAMENTO CRISTÃO – Nº 31

...

156. Há uma promessa linda na Bíblia, e ela diz: "Não te deixarei e nem te abandonarei.”

157. Ele é o caminho. Ele é a verdade. Ele é a vida. Ele é Jesus.

158. “Se creres, verás a glória de Deus.” João 11:40

159. “Intimidade com Deus nunca foi duas horas de igreja dos domingos”.

160. "Nenhum homem é o mesmo depois que Deus põe a mão nele."

161. Se Deus permitiu sonhar, ele vai ajudar a realizar.

162. Assim como Davi, devemos entender que Deus não é um mero despachante de bênçãos celestiais, mas o refúgio da nossa alma, em quem devemos ter todo o nosso prazer.

163. “De manhã te apresento a minha oração E FICO ESPERANDO” - Salmos 5:3. Orar sem esperar resposta não é orar, é desistir, é não crer de fato.

164. Você poderá enganar pessoas não espirituais para sempre. Mas, nunca poderá enganar uma pessoa cheia do Espírito Santo. Existem muitos atores, principalmente nos púlpitos.

165. Um falso evangelho, pregado por um falso pastor, produz falsas conversões, numa falsa igreja, que adora um falso Cristo e que tem uma falsa salvação cujo foco central não é a glória de Deus, mas a glória do homem.

...

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 27/06/2023
Código do texto: T7823784
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.