E O PICARETA DO PASTOR HERNANDEZ INCITOU A MULTIDÃO DA MARCHA PARA JESUS:Vocês querem um Brasil Macumbeiro ou Evangélico?

Pois é... Foi lá na Marcha Para Gesuis que este picareta pastor INCITOU a multidão ao ÓDIO contra os negros/as das religiões Afro/Brasileiras- *VOCÊS QUEREM OS MACUMBEIROS OU JESUS?* Em primeiro lugar,a gente conhece a história deste picareta que aprontou lá nos EUA. Saiu fugido de lá. E veio para o Brasil PREGAR o ÓDIO contra os Negros/as. Por que este indivíduo faz isso? Por pura IGNORÂNCIA. E prega o ÓDIO como forma de manipular as cabecinhas das ovelhas obedientes. É triste para nós sabermos do poder que esta gente NEFASTA tem sobre uma multidão de 2 milhões de pessoas que gritavam freneticamente GESUIS!GESUIS!GESUIS! Simpllesmente ridículo.

Se Moro e Dallagnol não forem punidos e presos,será o FIM da Justiça no Brasil.Os fatos mostram os horrores cometidos por Moro,Dallagnol e seus asseclas da Lava jato. Tacla Duran e Tony Garcia irão mostrar as PROVAS da Corrupção na Lava Jato de Moro e Dallagnol

Por que a vagabunda Imprensa ocidental não mostra a Beleza da Mulher Árabe ,da Beleza da Mulher do Irâ,das Belezas das Mulheres da Ásia Central? Por que não? Pois é...A Europa,no final do Império Romano,se tornou um antro de Barbárie e de doenças mortais. Milhões de pessoas morreram pela Peste Negra. Não havia água potável.Era esgoto a céu aberto. Os europeus jogavam seus dejetos pela janela e os porcos comiam a caca dos brancos sujos europeus. Começaram a aprender um pouco de higiene com os Árabes que dominavam o sul da Península Ibérica(Portugal e Espanha). O escritor português-Eça de Queiroz- tem um texto que mostra como era a higiene nas terras dominadas pelos Árabes. Ele mostra como era higienizado um hospital árabe. E na Europa uma total sujeira e doenças. Pois é... A Europa está em decadência total.Está podre.Os EUA mataram a indústria e a mente dos europeus. Enquanto isso,lá na Eurásia ,os países se juntam e formam uma consistência econômica para se sobreporem aos arrogantes europeus e norte americanos. Lá no leste europeu,a Tradição,as Danças,os Cantos se misturam para dar sustentação a esses povos. E lá na Ásia Central também. Se juntaram e mostram sua força através das suas tradições e culturas milenares. A Rota da Seda está de volta.E a Europa está decaindo.Triste fim de uma região que se julgava o Jardim do Mundo. Os EUA mataram a Europa.Graças a pusilanimidade de seus dirigentes . Fracos e incultos. Não é opinião pessoal.São fatos que a vagabunda imprensa não mostra.

.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/06/2023
Reeditado em 11/06/2023
Código do texto: T7810593
Classificação de conteúdo: seguro