Viemos aqui pra viver

É a primeira vez que eu aprendi a dar valor pra tudo que eu tenho do jeito que é, e entender isso, trás uma paz na alma, uma sensação de amadurecimento.

Quando a gente vem pra Terra, no fundo a gente sabe que nada aqui nos cabe.

Somos seres espirituais habitando um mundo material em um corpo material, por isso o conflito.

Acumular coisas, brigar pela matéria, competindo na ânsia pelas conquistas desmedidas, não preenche o coração.

Somos seres espirituais, precisamos de essência, de amor, sentimento verdadeiro, união, satisfação, companherismo.

Essas são as coisas pelas quais devemos lutar, conquistar

Amizades verdadeiras

Amor que ultrapassa barreiras

Carinho, preocupação, são coisas que aquecem e preenchem o coração.

Quando chegar a hora de nos despedirmos, tudo que for material, até mesmo o nosso corpo terá que ser devolvido à Terra novamente, ela só empresta pra gente.

Vamos retornar da mesma forma que aqui chegamos; nus.

Então pra que a competição, o acumulo de recursos e riquezas, pra quê essa luta pelo poder, enquanto a maioria ainda sucumbe sem ter o que comer, mesmo que ainda vivemos em solo de terra fértil.

Coisas sem cabimento

Um despropósito onde poucos têm tudo em detrimento da maioria que nada têm e mesmo assim conseguem sorrir.

Em um mundo onde a igualdade impera a civilidade ganha espaço, a paz faz morada nos corações, a vida flui de outra maneira, sem guerras nem corrupção, sem brigas nem competição.

Em um lugar onde a União pelo amor prevalece tudo de bom florece na vida de cada cidadão que aqui estiver.

E é por isso que devemos lutar

Pela igualdade de todos

Sem preconceito

Sem medo de comungar com nossos irmãos sejam eles quem forem sempre cabe mais um para darmos as mãos, o respeito, a compreensão, no fundo o que todos queremos é o direito de usufruímos do nosso direto de viver sem ter que sobreviver para poucos egoístas viverem.

Vamos vencer essa luta

Vamos mudar esse país

Vamos servir de exemplo para as mudanças do mundo

Vamos fazer valer nossos espíritos de união e amor verdadeiro, porque é disso que se trata viver na Terra.

Assim falei com muito amor

Gratidão

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 06/05/2023
Código do texto: T7781460
Classificação de conteúdo: seguro