#SER CRISTÃO ✝️

Todo Pastor é “gente boa”, é “uma benção”, enquanto ele não te confronta, não te acorda para a realidade, não te desperta!

Os atritos começam quando o Pastor resolve não apenas ser ser amigo, mas ser o seu Pastor… Como amigo ele te aceitará com as tuas mazelas, manias, mas como Pastor, ele te confrontará para que você ACORDE, CRESÇA, AMADUREÇA E MUDE.

Nessas horas, as dores se intensificarão, PORQUE O PROCESSO CHAMADO METAMORFOSE é sofrido. Crescer DÓI, mas é satisfatório, porque junto com o crescimento vem as EXPERIÊNCIAS.

Pastores que não corrigem as suas ovelhas, um dia darão conta á Deus por elas! Lembre: Deus não quebra princípios para cumprir propósito! Deus não deixa obras inacabadas… Agentes de obras inacabadas pelo Senhor são irresponsáveis e desleixados, e a Bíblia diz em Jeremias 48:10: “Maldito aquele que fizer a obra do SENHOR relaxadamente!”

Agora digno é aquele que o salmista deixa claro no Salmos 126:6 que “Leva a preciosa semente, andando e chorando, VOLTA DEPOIS DE UMA IMENSA CAMINHADA DE DESAFIO E PRODUÇÃO, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.”

Então siga esse conselho: PEGUE NA MÃO DO SEU PASTOR E SOMA COM ELE, porque o Dono da seara está vindo aí, e olhará para teus cestos, tua aljavas e tuas mãos.

“Ha, mas meu Pastor não foi justo comigo ou com as outras ovelhas!” Se isso for verdade, é um problema dele com Deus, não com você, então ore por ele e mostre sua intenção de ajudá-lo, Deus esclarece todas as coisas, pois a obra é Dele!

Precisamos trabalhar enquanto é dia, para fazer a obra Daquele que nos enviou. Vamos todos juntos trabalhar para o Senhor! Jesus virá!