Do que você está desistindo por achar que é tarde demais?

Acredito muito que não há idade certa para realizar aquilo que almejamos. Afinal, a vida não é uma receita de bolo na qual você deve seguir à risca cada etapa. Imprevistos acontecem, e muitos!! Existirá uma infinitude de ocorrências na qual não iremos planejar. Elas simplesmente acontecem e talvez não tenha explicação.

Toda hora é hora para ser, para aprender, realinhar a rota... enfim, se descobrir. Se tens um sonho, e você sabe que dentro de si há uma força motriz que te faz expandir e querer ser mais, vá adiante, é o que você tem agora. Idade nada mais é que uma referência de vida, uma existência.

Entre o início e o fim de uma vida, denota-se a capacidade de ser feliz, buscar essa realização pessoal que não nos enfadamos de buscar, mesmo acontecendo assim... tão inesperadamente. E Isso é viver.

.

(M.Laís)

Morgana Laís
Enviado por Morgana Laís em 02/04/2023
Reeditado em 02/04/2023
Código do texto: T7754825
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.