DEFINIÇÕES ALEATÓRIAS SOBRE ALGUNS ASSUNTOS ATUAIS

VIDEOLOCADORA : Três locais de atividades distintas e díspares,

LAN HOUSE: cuja frequência marcante foi a masculina.

BORDEL: . Neles, a presença da mulher sempre foi

ínfima, com exceção do último que só funciona bem com ela, diga-se de passagem, literalmente. Vale registrar que o primeiro local – videolocadora – já faz parte do passado. Pois com o advento de novas tecnologias, consequentemente as fitas, CD’s e DVD’s simplesmente se escafederam. Enquanto isso, a Lan House ainda consegue sobreviver a passos de tartaruga, todavia com os dias contados. Em compensação, o terceiro ambiente, embora sórdido e malvisto por pessoas puritanas põe no chinelo as demais, tornando-se o ramo de negócio mais longevo de que se tem conhecimento. Inclusive pode ser chamado de local onde algumas mulheres “alugam” seus corpos, transformando-os em “depósito” de esperma num termo pejorativo, porém as suas “funcionárias” não levam nenhuma “vida fácil” como, erroneamente são tachadas. O certo (ou errado) é que estes três locais citados, no seu ínterim, sempre carregaram e tiveram uma semelhança ímpar, ou seja, o freguês entra, paga e usa, porém, sai sem nada levar. Em todos, o prazer pode ser consumado de alguma forma e se quiser usufruir mais, sem dúvida, terá que voltar e começar tudo de novo: entra, paga, usa, alugando aquele momento.

BULLYNG : Há muito tempo este termo era usado no sentido de CHACOTA (gozação/zombaria/deboche etc.) E sem querer “cuspir no prato em que comi” posso garantir que este tipo de “brincadeira de mau gosto” acontecia até no colégio interno religioso onde eu estudei. Agora imagina em internato de freiras!

BURACO NEGRO : Com o gatilho apertado e atento do mundo hodierno para diminuir expressões racistas e preconceituosas, tudo indica que brevemente até os conceituados cientistas irão se sentir intimados, obrigados a mudar a milenar expressão BURACO NEGRO, por sua vez bastante misteriosa. No contrassenso deste imbróglio quando alguém perguntar o seu significado basta alguém dizer: “agora me deu um BRANCO”. Expressão também sujeita a ser mudada, assim como CAIXA PRETA etc. (que não é preta e sim de cor laranja!!!!)

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 19/03/2023
Código do texto: T7743601
Classificação de conteúdo: seguro