Parei de ser a pessoa que saia por ai sendo apoio para almas quebradas que me chamavam para ajudar a juntar os pedacos por qualquer que seja o motivo. Afirmo, que não estou mas disponivel com tanta frequência como antes. Acho que a vida finalmente me cobrou.

 

Agora entendo o quão pode ser cansativo ouvir o drama de outras pessoas quando essas, se priorizam e te busca quando só você consegue falar a verdade que dói e que todo mundo ao redor têm medo de lhe dizer, porque pode soar agressivo e nos dias de hoje, ser transparente demais... Porquê confiar, envolve medos absurdos! E pode lhe render um processo reverso de asco, de pequenez e soar como "fria". E foi aí que eu compreendi que passei muito tempo confiando sem medo! Me pondo em segundo lugar nas vezes, que fui uma opção do momento, uma experiência quando só você se punha disponivel. E aí você desperta o suficiente para ficar neutro e evitar negatividade escondida em qualquer sentimento "não sincero".

 

Ja têm alguns dias,

Que simplesmente não quero dar aos meus pensamentos uma chance de me afogar em problemas simples que não são meus.

 

Já têm alguns dias, que não me importo se não sou muito amável ou disponivel.

 

Entenda. Estou em um processo cura, buscando me sentir inteiro novamente.

 

Se você me ver por aí sem ajudar outras pessoas a recolher seus pedaços quebrados, espero que não se importe. Desta vez, eu só quero me colocar em primeiro lugar.