A vida é mais fácil se pararmos de romantizar as ações dos outros.

 

Por que eles ficaram frios.

Por que eles nos machucam.

Por que eles somem,

Enquanto mentem te amar!

 

Porque na maioria das vezes, eles faziam o que faziam porque queriam - fim da história.

 

Eles podem ter suas razões, mas se você insistir neles, você só vai se machucar mais e ficar preso em recordações, que ao invés de serem boas se tornará uma ferida incurável e então, você perderá a capacidade de sorrir um sorriso de vida seguindo, porque você ainda estará estática esperando qualquer sinal de que tudo não passou de um medo besta de viver.

 

Agora levante-se, procure os pedaços de si mesmo que você perdeu ao longo do caminho e, em seguida, ande de barco e aprenda a remar até onde seu coração encontre uma certa paz e simplicidade em olhares que te abraça. Mas repare, não olhe para trás até chegar lá.

 

Lembre-se sempre, nunca é egoísmo querer se salvar. E mesmo sangrando e doendo, siga acreditando.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 25/02/2023
Código do texto: T7727308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.