Eu penso que às vezes penso...

Num momento silencioso continuo pensando e me ponho a observar o meu pensar... Ás vezes tão lúcido e sábio e outras vezes alucinado, doido doido!

É fascinante entender que a essência divina age através de mim e por mim. Nunca acreditei muito no deus bipolar e sádico que alguns seres me apresentaram, mesmo que hoje eu entenda que suas intenções eram as melhores possíveis. Mas, esse deus das religiões não consegue me conquistar!

Desde criança , tinha ocasiões em que me recolhia e tinha verdadeiras DR com Deus. As mais loucas conversas possíveis e imagináveis. Eu me sinto bem em ter essa liberdade de me abrir, de me expor, de chorar e sorrir ao mesmo tempo em que agradeço pela convivência diária com O Deus!

Eu penso, penso e penso ... E só consigo sentir um Deus totalmente diferente de tudo e de todos, um Deus sem forma e que assume toda e qualquer forma. Um Deus que é o que é, que não abençoa e não condena. Apenas te aponta opções e suas consequências. Um Deus que nunca se preocupa com suas tentativas e erros pois sabe que em algum momento da eternidade, aprenderemos. Gratidão eterna a Deus pela liberdade de poder pensar. Isso, ninguém jamais poderá me proibir.

Rose Ferrer
Enviado por Rose Ferrer em 24/02/2023
Código do texto: T7726500
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.