Realidade

Tem dias que estamos tão cansados que só queremos alternativas para fugir da nossa realidade. Alguns recorrem às drogas, outros aos remédios, às automutilações, às bebidas...

 

Viver e encarar a realidade com sobriedade não é fácil sempre. Ser forte e responsável exige demais de nós, não só psicologicamente, mas fisicamente também.

 

Sou alguém com pavor de vícios de qualquer tipo, tenho histórico na família, mas ainda assim, há dias que tento fugir da realidade que me encontro e tento ser feliz por caminhos alternativos.

 

A realidade é cruel, machuca nos lugares mais inacessíveis e intratáveis. Tem dias que só precisamos fugir um pouquinho dela ou torná-la mais leve e divertida. Cada um encontra um jeito de fazer isso de uma forma diferente.

 

Hoje a minha realidade foi divertida, como não era há alguns dias. Tinha gosto de vodka, vinho e Smirnoff, combinação explosiva para quem não bebe, né? Mas foi uma explosão que não me arrependo.

Karoliny Mesquita
Enviado por Karoliny Mesquita em 29/01/2023
Reeditado em 11/02/2023
Código do texto: T7706950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.