Para a minha irmã

Meu amor, hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, o dia que Deus escolheu para te trazer ao mundo. Sei que às vezes parece que não vale a pena viver, que esse mundo só nos traz sofrimento e dor, mas há tanta coisa linda que Deus nos deixou para lembrar do amor dEle por nós. Nunca se esqueça das pequenas coisas que te fazem feliz e dos motivos que você tem para agradecer por estar viva, hoje, por exemplo, é um deles, a sua data preferida do ano.

Fico tão feliz e orgulhosa por ver a mulher que você se tornou, sei que o seu futuro será brilhante e que você terá muitos motivos para sorrir, afinal, você é um milagre de Deus desde o seu nascimento e a sua vida tem um lindo propósito, nunca pense que ela é em vão. Deus te escolheu a dedo.

Saiba que você sempre poderá contar comigo, seja para comemorar as suas conquistas ou para te ajudar nos momentos difíceis.

Nunca se esqueça que "Enquanto eu existir, você nunca estará só", quando parecer que você não vai dar conta e você se sentir sozinha, olhe para a sua tatuagem e lembre dessa frase. A irmã te ama demais, vou estar sempre ao seu lado, seja para puxar a sua orelha ou para te proteger.

Que esse novo ciclo que se inicia seja repleto de bençãos e motivos para sorrir, que seja cheio de boas memórias e conquistas. Eu te amo muiiiiiiito.

 

Feliz aniversário e espero que ele seja exatamente como você merece ❤️

 

Lembrança de 21 de outubro de 2021

Karoliny Mesquita
Enviado por Karoliny Mesquita em 17/01/2023
Reeditado em 11/02/2023
Código do texto: T7697839
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.