Com o tempo, aprendi

Com o tempo, aprendi a deixar as pessoas livres para fazer suas escolhas, às vezes isso pode soar frio, de alguém que não liga para nada, que não tem sentimentos. Mas nem tudo o que vemos é a verdadeira face. Eu sinto, e sinto muito!

Temos que aprender a lidar com o ego, que quando ferido é algo extremamente doloroso, você sente a sensação de que vai explodir, às vezes, dá uma vontade enorme de gritar, mas nada disso irá adiantar.

Não adianta querer prender nas mãos, pois quanto mais você aperta mais a coisa escorre pelos dedos. Só lhe cabe deixar livre e deixar ir, só fica ao nosso lado quem realmente quer ficar, por livre e espontânea liberdade.

Não adianta implorar por atenção ou tentar provar para alguém do porquê de ficar do seu lado, não adianta tentar agradar de todas as formas, quando alguém decide que você não é a escolha.

Tudo isso é gasto de energia e a vida é abundante demais para gastarmos energia provando para alguém o quanto valemos a pena.

J K Marinho
Enviado por J K Marinho em 04/01/2023
Reeditado em 05/11/2023
Código do texto: T7686789
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.