Fragmento PROPÓSITOS AO ENCENO ELEMENTAR

Ao presente, observâncias que bem apontam a importância da vida, convivência, propósitos concisos na estampa realidade, onde o aguce elementar bem ativo para as coisas expostas às perceptivas linhas, na contabilidade dos dias, com o que se passa entre o céu e as superfícies, aos tempos, seja munido pelo fator instrumento em ação do verbo... Em mente, uma conclusiva percepção de que é fundamental para a essência humana, os vínculos que bem ensejam para que os elos divisíveis da corrente convivência, que se comprova entre os laços da irmandade humana, entre pessoas, entre vidas, eles sejam promissores... Atiçada, essa compreensão bem desperta outras projeções, por quanto a vida encene pra realidade, na construção em linhas de fatos, o que comprova que o viver é um espetáculo que torna cada atividade da vida, em manifesto, onde seres que perambulam pelo mundo, eles não passem de personagens autênticos, comprovados ao presente em que se situam e nos parâmetros da existência estabelecidos pelo princípio, meio em andamento e a crucial finalização, que impele para que decorra a desarticulação entre o espírito e o composto matéria... E no cenário amplo em vertentes disponíveis para as percepções aos sentidos óbvios, uma razoabilidade em comum, que tão somente se espera a melhor linha de encenação, no traço elementar da vida que expresse aos dias, na projeção dos tempos, pra realidade construindo o passar, o enceno, a atividade do verbo da vida...

JGWelbor/CNS

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 01/01/2023
Código do texto: T7684212
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.