Adeus ano velho. Bem-vindo ano novo.

Rodeado pela imensidão do mar, com todo meu corpo submerso, apenas a cabeça para fora, pedi para as ondas levarem com ela tudo de ruim que 2022 teve, todos os lutos, tristezas, decepções, raivas e mágoas. Pedi que restassem apenas os bons sentimentos.

 

Ao olhar para a infinitude do mar e a minha pequenez diante dele, sua tranquilidade e à minha tempestade, pedi que 2023 seja um ano diferente, mais sereno, com mais amor e paz.

 

2022 me trouxe muitos bons momentos e realizações, mas também me trouxe muita dor e perdas. Sei que a vida é feita de altos e baixos, mas quando temos tantos baixos, é difícil ver algum benefício e algo bom além.

 

Desejo que 2023 seja um ano mais tranquilo para todos nós, que seja um ano repleto de bons momentos, com pessoas boas e verdadeiras ao nosso lado, nos ajudando a passar pelas dificuldades que, certamente, irão surgir, que seja cheio de amor, paz e respeito.

 

Obrigada pelos ensinamentos que nos trouxe, 2022. Obrigada pelas pessoas que nos deu a honra de conhecer, pelas pessoas que permitiu se afastar, pelas mentiras reveladas, pelas novas oportunidades, enfim, obrigada por tudo. Adeus ano velho. Bem-vindo ano novo.

Karoliny Mesquita
Enviado por Karoliny Mesquita em 31/12/2022
Reeditado em 11/02/2023
Código do texto: T7683959
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.