Donos da verdade

É interessante ver como há tantos donos da verdade que se acham no direito de julgar a religião ou a não religião do outro. Deus disse: Ame a todos como a ti mesmo, mas parece que alguns não entendem isso, se acham donos da verdade absoluta e com capacidade de julgar, enquanto na bíblia está escrito para fazermos o oposto. Não julgar para não ser julgado.

 

Vivemos em um mundo que há tanto desamor, que há tanto ódio, mas alguns preferem aumentar isso, criticando e julgando a escolha dos outros. Não somos obrigados a aceitar as escolhas e crenças de ninguém, mas é obrigação de todos respeitar tais escolhas e crenças.

 

O mais incrível é ver a propagação entre as próprias religiões, é de causar indignação, pois estão se esquecendo que religião e igreja não foram inventadas por Deus, mas pelos homens. Deus não tem religião, Deus não é Deus do ódio, Deus é Deus do amor. Vamos seguir seu exemplo, amor a todos de igual forma e parar de julgar quem tem escolhas diferentes das nossas. Quem somos nós para apontar os erros dos outros quando nós mesmos não vemos os nossos?

Karoliny Mesquita
Enviado por Karoliny Mesquita em 28/11/2022
Reeditado em 11/02/2023
Código do texto: T7659869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.