Tudo passa

Esse ano começou difícil. Em um curto espaço de tempo perdi duas pessoas muito importantes para mim, logo nas primeiras semanas do ano, com poucos dias de diferença.

 

Me questionei o que mais poderia acontecer de ruim até o final do ano, quantas outras perdas eu teria. Me questionei se esse ano seria tão ruim quanto o ano passado foi para mim, se eu iria aguentar ter um ano ainda pior do que o anterior.

 

Mas Deus sempre nos surpreende e cuida dos detalhes, né? Desde o ano passado comecei a criar metas que eu gostaria de cumprir até o final do ano, esse ano não foi diferente. Apesar do início doloroso que eu tive, Deus me surpreendeu com vários bons momentos e metas cumpridas, me dando força e saúde para enfrentar cada obstáculo, colocando pessoas maravilhosas no meu caminho e cuidando dos meus familiares e amigos.

 

Estamos na metade do ano já. Muita coisa aconteceu, tanto boas quanto ruins, mas Deus tem cuidado de tudo da melhor forma, como sempre. Só tenho a agradecer por tudo que vivi até aqui e por Ele nunca abandonar aos meus e nem eu.

 

Esse texto é só para eu lembrar que tudo passa: momentos bons, mas, principalmente, momentos ruins. Nunca estamos sozinhos, apesar de às vezes parecer que sim. Que nos próximos 6 meses do ano Deus esteja ainda mais presente e cuidando de todos nós.

 

Obrigada a todos que estão fazendo desse ano especial ❤️

Karoliny Mesquita
Enviado por Karoliny Mesquita em 27/11/2022
Reeditado em 11/02/2023
Código do texto: T7659266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.