O FATO DE FATO ÓBVIO EIS QUE É

O fato de fato, óbvio, eis que é:

...SE NÃO GANHOU... PERDEU OU EMPATOU... SE EMPATOU VAI PRAS VIAS DE REGRAS QUE EM REGRAS, SEGUE PELO APONTE LÓGICO, O FUNDADO, O ÓBVIO... O INTOLERANTE OPTA PELO NÃO OBSTANTE, SENDO INCONSTANTE, MAS EM INSTANTE, SE TORNA UM MERO PERAMBULANTE, GERALMENTE DOMADO POR AR ARROGANTE... E ASSIM, EM QUAISQUER LINHAS DE DISPUTAS, SEJAM ELAS QUAIS FOREM VAI NA PAUTA AO QUE ESTABELECE, O QUE FLORESCE AO QUE VAI E AO QUE FICA, À MERCÊ DE PONTOS, NUMERÁRIO, PRA VITÓRIA O(S) QUE MERECE... E ENQUANTO ISSO, O TOLO ENFURECE... O SÁBIO NÃO SE PERDE... OS QUE SE ACHAM TÃO MAIS DO QUE QUEM, SIMPLESMENTE, ENLOUQUECE... HÁ QUEM ULTRAPASSE EM MARGENS DA LOUCURA E ESSE CAMPO DESNECESSÁRIO, POR CRENÇAS ABSURDAS, SIMPLESMENTE, O COMPORTAR NA ABRANGÊNCIA, EIS QUE PERDURA... E A REALIDADE CONTINUA A MESMA, SEMPRE, DURA... GERALMENTE AOS TORCEDORES, POUCO DE BOM SE ATRIBUI, ALUI... PRAS VAIDADES SUSTENTADAS AO CUSTEIO DA MULTIDÃO É TROCO QUE VAI, VAI E VAI, DE GENTES, EM QUE POUCAS SÃO RECONHECIDAS, MAS QUE ESTANDO PRETENDENDO APROXIMAR SÃO CONTIDAS, DELIMITADAS PELA OSCILADA PAIXÃO (IMPORTÂNCIA/QUECHE e STATUS) ONDE QUEM LEVA SÃO SOMENTE IDOLATRADOS, E NÃO "ABESTADOS" MUNIDOS POR VAGA RAZÃO... E O TEMPO PASSA, PASSA E FLUI, ENQUANTO ISSO, MUITO SE RENOVA, INOVA, EXPONDO UMA DURA PROVA, QUE COMPROVA, QUE NOS DEGRAUS DE VITÓRIA ATINGIDA, POR PARÂMETROS ESTABELECIDOS AO TEMPO, ELA É POR PONTOS RESTRINGIDA, NÃO É PARA SEMPRE QUE NO ACENTO SE FICA, NA CONTAGEM DE DIAS, ANOS É QUE TUDO SE ESPECIFICA...

Diante disso, o melhor é ser Neutro, imparcial... Pois em síntese, quem segue munido pela paixão, simplesmente se dá mal...

JGWELBOR/CNS

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 18/11/2022
Código do texto: T7652623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.