O mundo da aparência...

Não sejam egoístas, nem tentem impressionar ninguém, sejam humildes e considere os outros mais importantes que vcs.

Filipenses 2: 3

Forte e difícil de seguir.

Cada dia o ser humano torna-se mais e mais egoísta .

Cada dia mais, o ser humano vive de aparência,principalmente se observarmos as redes sociais.

São tantas postagens que não condizem com a realidade.

Humildade ?

Parece ter outro significado.

Pensar no que o outro vai sentir através da nossa mensagem deveria ser uma das nossas preocupações.

Mas, ao invés disso, despejamos palavras duras,que muitas vezes ferem a quem nem queremos ferir.

E aí ...

Cruelmente ainda tem o ditadinho que diz:

"Se o chapéu servio."

E assim a vida segue ...

Cada um da sua maneira, fazendo a sua própria justiça.

Senhor,perdoa-me pelas tantas vezes que deixei meu orgulho falar mais alto.

Pelas vezes, que mesmo sem intenções, alguém se sentiu humilhado por mim.

Há Senhor, que eu diminua para que tu apareça.

Que o único brilho que em mim apareça seja o brilho do teu amor.

solbrilhante
Enviado por solbrilhante em 31/10/2022
Código do texto: T7640175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.