Saudade

Vou ter sempre de ti. Dos que partiram como tu, a nossa Mãe, o reto da família.

Saudade da minha 1ª juventude, em que eras a minha companhia, Foste o irmão que todos gostaria de ter, até á minha partida para Angola, fomos companheiros inseparáveis, as minhas melhores memórias da juventude, foi contigo, com a Cristina e as miúdas, são as saudades ternurentas, gostosas.

Fui. Aí tudo se alterou, eu mudei, tu mudas-te, sem jamais esquecer, que foi convosco e a nossa prima Nanda, hoje não teria pela certa, as doces lembranças para mitigar a saudade que tenho

desses tempos.

Agora que partiste, tenho certeza de quanto foi erro o ( deixa , faça logo), é um erro que muitos cometemos, quem me dera poder voltar atras, tudo seria diferente.

È que parece só damos valor real, as coisas quando as perdemos, isso dá um nó na garganta, uma instabilidade, o que talvez chame remorso por ter agido assim.

Se pudesse diria a todo o mundo, enquanto por aqui andarmos, não nos deixemos guiar só, pelas redes sociais, onde falamos, nos vimos. Isso é um quase nada, falta o abraço, o beijo, o sentir que estamos juntos. Eu vou tentar mudar, vou dar-me mais , ser mais eu.

Sem medo, sem vergonha de dizer amo-te, apesar da distancia sempre te amei tanto meu irmão Ponciano, meu irmão tenho mais uma estrelinha no céu, e já são tantas...LR